Ainda com contrato com o São Paulo, meia fecha com rival

Meia se declarava são-paulina nas redes sociais, mas não levou proposta do rival para o clube cobrir

 

 

Meia se declarava são-paulina nas redes sociais, mas não levou proposta do rival para o clube cobrir

A meia Ary, que foi camisa 10 e até capitã do Tricolor ao longo de 2019, fechou preferiu ir para o rival Palmeiras, a condução dessa negociação gerou mal-estar no Morumbi.

Ary completou 20 anos na última semana e foi destaque do São Paulo na temporada, que terminou com três finais disputadas e um título conquistado. Além do desempenho em campo, ela se declarava são-paulina nas redes sociais e comentava também os jogos do time masculino.

Ary tinha contrato somente até 31 de dezembro. O São Paulo gostaria de renovar com a atleta, segundo informa  o UOL Esporte, mas uma decisão da própria camisa 10 acabou frustrando esse plano.

Em um dos encontros com o rival Palmeiras na temporada, Ary recebeu uma oferta de transferência para 2020. Como faltavam menos de seis meses para o fim do vínculo com o São Paulo, essa operação poderia ser feita de graça com a assinatura de um pré-contrato. O Palmeiras fez isso com outras atletas tricolores, mas só Ary e a atacante Ottilia toparam o acordo imediatamente.

As duas são amigas próximas e, no caso de Ottilia, pesou o carinho pelo rival. Ary decidiu seguir os passos da companheira de time e nem sequer apresentou a proposta palmeirense para o São Paulo tentar cobrir. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a volante Yaya, principal revelação tricolor. A garota levou a oferta do rival para a diretoria, que cobriu os valores e fechou uma renovação por uma temporada e meia. Essa decisão de Ary foi considerada precipitada pelo São Paulo.

Foto:

Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.