Aidar diz que foi mal interpretado ao comentar situação de Luis Fabiano

0

Presidente do tricolor afirma que declarações foram distorcidas e quer Luis Fabiano no SPFC

O presidente Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, afirmou ter sido mal interpretado ao comentar a possível saída antecipada do atacante Luis Fabiano, horas antes da partida decisiva contra o Danubio, na última quarta-feira, pela Libertadores, em Montevidéu.

No Uruguai, Aidar disse que era difícil não poder contar com o jogador na plenitude de sua forma física e que não colocaria obstáculos para a saída do camisa 9.

– Minhas declarações foram distorcidas. De jeito nenhum disse que estava dispensando o Luis Fabiano. Falei que se ele quisesse ir para o time da Florida, o São Paulo não poderia se opor, mesmo ele sendo um ídolo. Acabamos de perder um ídolo (referindo-se a Muricy Ramalho) e seria muito dolorido perder outro. Quero dizer que tenho profundo respeito e grande admiração pelo Luis Fabiano e ele ainda vai dar muitas alegrias ao São Paulo – afirmou o presidente.

+ SAÍDA DE MURICY BARRA VOLTA DE DODÔ

+ PATO DISSE QUE VAI TORCER PARAA PEPPA PIG AMANHÃ

Coube ao vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, acostumado a apagar incêndios no São Paulo, acalmar os ânimos novamente. Ainda no hotel onde a delegação se hospedou na capital uruguaia, o dirigente procurou Luis Fabiano e acalmou o atacante, que demonstrou irritação com o assunto após a partida.

Na saída do gramado do estádio Luis Franzini, o jogador deixou claro que, se estiver incomodando, pode sair antes mesmo do final do contrato, na próxima janela de transferências.

– Hoje, a realidade é que tenho contrato até dezembro. É o que está escrito e, se tiver um acerto, fico até o fim. Mas não tem problema sentar, conversar e ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver de sair agora, saio sem problema algum. Com certeza (posso sair no meio do ano)  – disse ele na saída de campo. No retorno da equipe, ele não quis falar com a imprensa.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.