Diego Aguirre - Paulo Pinto / saopaulofc.net

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o nome do treinador uruguaio é o primeiro, caso Cuca deixe o comando do São Paulo para 2020

Segundo Nicola, durante o programa BB Debate, Diego Aguirre tem uma série de defensores dentro da diretoria, como Diego Lugano. Na comissão técnica e no elenco, seu nome também agrada. O jornalista falou com um dirigente são-paulino que confirmou.

“Ele é muito querido e voltará. Mas somente no futuro”, avalia um membro da diretoria tricolor, revelando o carinho quase que geral pelo uruguaio.

Nicola perguntou ao diretor então, o porquê da demissão do treinado no fim do ano passado e a resposta foi: “Erramos”.

Diego Aguirre ficou oito meses no São Paulo (março a novembro de 2018) e acabou demitido na 33ª rodada  do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do uruguaio, o Tricolor chegou a liderar o torneio, mas teve uma queda grande de produção no returno, o que levou o presidente Leco a dispensá-lo.

Já Cuca, segue bastante cornetado internamente por diretores, conselheiros e também por parte da torcida. Porém, sua permanência está assegurada (pelo menos atéo fim deste ano) porque Leco e Raí seguem confiando no trabalho do atual treinador.

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.