Diego Aguirre - Paulo Pinto / saopaulofc.net

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o nome do treinador uruguaio é o primeiro, caso Cuca deixe o comando do São Paulo para 2020

Segundo Nicola, durante o programa BB Debate, Diego Aguirre tem uma série de defensores dentro da diretoria, como Diego Lugano. Na comissão técnica e no elenco, seu nome também agrada. O jornalista falou com um dirigente são-paulino que confirmou.

“Ele é muito querido e voltará. Mas somente no futuro”, avalia um membro da diretoria tricolor, revelando o carinho quase que geral pelo uruguaio.

Nicola perguntou ao diretor então, o porquê da demissão do treinado no fim do ano passado e a resposta foi: “Erramos”.

Diego Aguirre ficou oito meses no São Paulo (março a novembro de 2018) e acabou demitido na 33ª rodada  do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do uruguaio, o Tricolor chegou a liderar o torneio, mas teve uma queda grande de produção no returno, o que levou o presidente Leco a dispensá-lo.

Já Cuca, segue bastante cornetado internamente por diretores, conselheiros e também por parte da torcida. Porém, sua permanência está assegurada (pelo menos atéo fim deste ano) porque Leco e Raí seguem confiando no trabalho do atual treinador.

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net