Aguirre: “O time começa a acreditar e caminhar juntos”

0

O treinador do Tricolor ressaltou a importância da vitória para o grupo e para a sequência de jogos daqui para a frente

Diego Aguirre, ressaltou a importância da vitória e da classificação do Tricolor para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

“É importante avançar. O time começa a acreditar e começamos a caminhar juntos. Era importante classificar hoje”, disse o comandante são-paulino.

“Com o São Paulo tem que passar sempre. Foi duro não passar da Copa do Brasil e temos o Brasileiro e Copa Sul-Americana como objetivos absolutos na temporada. Temos que ganhar esta taça. Ficar fora hoje (quarta-feira) seria horrível”, enfatizou.

Que completou falando do jogo, que foi sufocante para a torcida são-paulina: “O jogo foi mudando. Nos primeiros minutos tivemos chances claríssimas de fazermos gols e não fizemos. O Rosario começou a chegar também. Foi complicado e conseguimos passar. Os jogadores ficaram um pouco nervosos no final e isso não deve acontecer”.

O treinador uruguaio também falou de Diego Souza, que mais uma vez jogou como atacante e foi bem. “O Diego Souza é uma grata surpresa, está mostrando que é um jogador de classe. Superou algumas adversidades. Estou feliz porque acredito nos jogadores e sempre tem que dar uma segunda oportunidade. Ele a agarrou e hoje é uma realidade”.

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.