Aguirre fala sobre o empate sem gols contra o Santos

O treinador do Tricolor falou sobre a atuação irregular do Tricolor mas ressaltou: “Sempre queremos ganhar, mas temos que valorizar o ponto fora”

Diego Aguirre avaliou o empate em 0x0 contra o Santos, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante uruguaio valorizou o ponto conquistado fora de casa. 

“É um ponto que tem valor. Sempre queremos ganhar, mas em alguns momentos temos que valorizar o ponto fora de casa. É um ponto que, talvez no final, pode ser decisivo. O Santos teve uma chance de matar o jogo, então poderíamos ter perdido. Então, um ponto está bom”, disse. 

E completou: “Jogar na Vila é difícil. O Santos é outro time em relação ao que enfrentamos no primeiro turno do brasileiro. A verdade é que nos faltou mais poder ofensivo e aproveitar os espaços que o Santos deixava. Não tivemos muitas opções de marcar gol.”

Com o empate, o São Paulo ficou com 50 pontos, um na frente do Internacional, que jogo amanhã contra a Chapecoense. O confronto do próximo fim de semana do Tricolor será contra o América-MG, no Morumbi. 

“O adversário mais complicado sempre é o próximo. Todos estão jogando por coisas importantes. Temos que nos preparar para jogar uma final e tentar vencer. São todos jogos muito difíceis. É impossível não falar de tudo, porque se estamos na liderança é porque fizemos boas coisas. Mas gostaria de ter mais pontos. Acho que poderíamos”, afirmou o treinador”, falou. 

E emendou: “Agora temos de nos concentrar em ganhar os próximos três pontos e continuar na frente. O São Paulo está bem e os jogadores estão querendo vencer os rivais. Estamos com um objetivo importante. Queremos ser protagonistas. Temos que ter calma e isso faz parte. O começo do segundo turno é melhor que o começo do primeiro. Estamos bem e com confiança. Vamos ver o que acontece, mas o São Paulo está forte”, finalizou.

Foto: Estadão Conteúdo

LEIA MAIS:
+  Crônica – Santos 0 x 0 Santos
+ Tabela detalhada do Brasileirão até a 30° rodada
+ Veja as reformas do Morumbi para a Copa América 
+ Reunião para definir detalhes do Paulistão 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *