Aderllan revela que chegou no São Paulo após dizer que torcia para o clube

O zagueiro revelou que após comentar em uma entrevista que era são-paulino, três dias depois foi procurado por um diretor Tricolor

Em entrevista para a ESPN Brasil, o zagueiro Aderllan contou como foi contratado pelo São Paulo. Bastou falar que torcia para o clube para depois de três dias, um diretor tricolor ligar pra ele perguntando se tinha interesse de ir para o Tricolor. 

Quando ainda defendia o Valencia, na Espanha, em 2017, o zagueiro declarou que era torcedor do São Paulo em uma entrevista para a mídia brasileira.

“Eu tinha dito que era são-paulino e passou uns três dias os caras do São Paulo me ligaram. Eu estava em Salgueiro e um diretor perguntou se eu tinha interesse. Respondi que tinha, mas que precisava viajar à Valencia para ver a minha situação”, disse. 

Como estava sendo pouco utilizado pelo time espanhol, o brasileiro não teve problemas para mudar de clube.

“Eles não colocaram nenhuma pedra e acharam interessante porque quando o técnico Marcelino Torral assumiu o cargo eu sabia que seria difícil para eu jogar. Ele traria outra opções para o setor”.

O zagueiro tinha oferta do Olympiacos da Grécia, mas ele optou pelo time do Morumbi depois de saber do interesse do técnico Rogério Ceni.

“O Rogério ligou para o [então goleiro do Valencia] Diego Alves pedindo informação a meu respeito, que falou coisas boas. Quando eu estava para chegar ao São Paulo, o time perdeu para o Flamengo no Ninho do Urubu por 2 a 0. Aí, o Rogério caiu e não consegui trabalhar com ele. Infelizmente só fui conhecê-lo quando ele estava no Fortaleza e foi treinar no CT do São Paulo”.

Aderllan foi apresentado no fim de julho e chorou na entrevista coletiva ao recordar sua infância humilde. Ele não tinha dinheiro naquela época para comprar um uniforme são-paulino.

Foto: saopaulofc.net

Fonte: ESPN Brasil