Cuca e diretoria se reunem para definir a programação de trabalho

Enquanto elenco está de folga por nove dias, Cuca e a diretoria são-paulina se reunem para definir programação e idas e vindas de jogadores 

O elenco tricolor curte folga durante esta semana, mas Cuca e a diretoria não devem conseguir manter a cabeça longe do São Paulo. Reuniões nos próximos dias devem definir a programação de trabalho nesta parada da Copa América, enquanto o clube passa por reformulação e promove saída de funcionários. 

Na parte esportiva, Cuca e o departamento de futebol precisam montar a agenda com treinamentos e jogos-treinos, além de avaliar possíveis saídas e chegadas de jogadores. A negociação com o lateral-direito Adriano e avaliação da situação de Gilberto, do Fluminense e o atacante argentino Juan Dinenno segue como sonho de consumo do técnico. 

Por outro lado, não estão descartadas vendas de jogadores, visto que a atual situação financeira do São Paulo é bastante delicada. O zagueiro Arboleda desponta como “favorito” a deixar o Tricolor por diversos motivos, incluindo sua vontade já manifestada de atuar no exterior. 

Quanto a quem permanece, a maior preocupação é “criar um ambiente de confiabilidade”, nas palavras do próprio Cuca. “Os jogadores sabem que estão em dívida com a gente, e a gente em dívida com o torcedor”, falou na semana passada. Por isso foram dados nove dias de recesso aos atletas, que quando voltarem viverão período intenso de treinos. 

Há mudanças nos bastidores também, Carlinhos Neves, um analista de desempenho e o funcionário administrativo que agrediu o torcedor no aeroporto já não fazem mais parte do plantel do Tricolor. 

A reformulação no clube continua. 

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.