Aderllan manda recado para Dorival

São-paulino declarado, o zagueiro entrou no lugar de Araruna no jogo contra o Atlético-GO e parece que não se importou de jogar em outra posição

Aderllan estreou com a camisa do São Paulo no jogo contra o Flamengo, ele ficou apenas um minuto em campo, mas já sentiu como é usar o manto.

Declarado são-paulino desde pequeno, ele até chorou em sua apresentação, pois contou que quando criança, não tinha dinheiro para comprar uma camisa do Tricolor, e agora estava realizando um sonho.

O jogador voltou a atuar no jogo contra o Atlético-GO, ele entrou no lugar de Araruna, na lateral-direita, segundo tempo, de novo, e ficou em campo cerca de sete minutos. Apesar de não ser a sua posição de origem, Aderllan se colocou à disposição do técnico Dorival para ajudar a equipe mesmo jogando em outra parte do campo.

“Jogar na lateral não é novidade para mim, e o mais importante é estar disponível para ajudar. Quero contribuir sempre, independentemente da posição. Sempre que a comissão técnica precisar, estarei à disposição para contribuir com o São Paulo. Estou muito feliz aqui no clube e espero continuar evoluindo para ajudar nesta reta final de Série A”, disse.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta contratação de Edimar 
+ Hernanes: o salvador da pátria

Se colocando à disposição pode dar mais chances ao atleta, que vem sendo utilizado pouco pelo treinador. O zagueiro, que está emprestado até dezembro de 2018, briga por uma posição no time titular com Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves e Lugano. Se for opção na lateral, ele tem a concorrência de Militão, que no momento está machucado, Bruno, que é horrível e Araruna, que deve ser o titular nesta quinta-feira.

Independentemente de ser utilizado, Aderllan que a equipe focada para o jogo contra a Chapecoense, para subir na tabela e se aproximar da Libertadores. “Nosso momento é muito bom, sem dúvida, mas temos que continuar neste ritmo para garantirmos a permanência do São Paulo na Série A nas próximas rodadas da competição. O mais importante é que estamos confiantes na conquista deste objetivo”.

E ele completou: “Evoluímos muito nas últimas semanas, e isso vem dando confiança ao grupo para esta reta final de Série A. Estamos no caminho certo e motivados para as próximas partidas. Essas seis rodadas finais da competição serão decisivas”.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *