Mais do mesmo…
Ataíde Gil Guerreiro está de volta ao São Paulo na gestão de Leco.
Após 7 dias de distância ele está de volta, Ataíde Gil Guerreiro retorna ao seu posto de Vice-Presidente de Futebol a convite do novo presidente Leco.
Ataíde foi demitido por Carlos Miguel Aidar na terça-feira passada após o Ataíde dar um soco no ex-presidente e ser demitido no dia seguinte. A demissão do Vice-Presidente foi o fator de uma revolução contra o Presidente Aidar que não conseguiu se manter no cargo e renunciou uma semana depois de sofrer graves acusações de desvio de dinheiro, participação lucrativa de contratos de jogadores, assim como uma empresa terceira em nome da sua namorada. O caso do zagueiro Iago é uma bomba nas mãos de Aidar que envolveu empresas terceiras no tramite da negociação.
+ Confira como foi o último dia de Aidar na Presidência do Tricolor!
A grande verdade é que o Ataíde passou de vilão ao “herói” em uma semana, o Vice-Presidente certamente tem sua sujeira em baixo do tapete, assim como o próprio presidente Leco que há tempos está na diretoria Tricolor, mas nunca foi de aparecer na mídia e deve levar uma grana por fora nos contratos e negociações do Tricolor.
A nova diretoria será formada pelo Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco;
-Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro;
– Rubens Moreno foi reconduzido ao cargo de diretor de futebol, assim como os adjuntos Julio Moraes e Gustavo Francês.
– Alexandre Bourgeois, o ex-CEO demitido por Aidar em Agosto deve retornar em algum cargo da diretoria
+ Jean, ex-volante do Tricolor está livre para assinar contrato!