Aidar oficializa renuncia e deixa a Presidência do São Paulo

Na tarde desta terça-feira, o até então presidente Carlos Miguel Aidar deixava o seu posto que durou pouco mais de um ano e meio, deixando a presidência nas mãos de Leco que ocupava o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor.

Hoje Aidar passou o dia em reunião com dirigentes do Tricolor em forma de despedida, a nota oficial da renuncia do agora ex-Presidente Aidar foi por e-mail, comunicando a todos os funcionários do clube a sua saída do Clube.

+ Leco pode assumir a presidência até 2022, confira!

Confira na íntegra o e-mail de despedida de Aidar:

“Prezados colaboradores,

Acreditando que estejam acompanhando o noticiário, informo que nesta data me desligarei da presidência do São Paulo F.C.
Impossibilitado, naturalmente, de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, faço-o por meio desta mensagem, na expectativa que sigam seus trabalhos em prol do Clube que servimos.
Um forte abraço e muito obrigado.
Carlos Miguel”
Depois de acusações da oposição liderada por Ataíde Gil Guerreiro (demitido após dar um soco no presidente na semana passada) e o próprio Leco, o presidente Aidar decidiu renunciar ao cargo sob as acusações de desvio de dinheiro e participação lucrativa em contratos, principalmente do zagueiro Iago onde empresas terceiras participaram ativamente da negociação.
Na última semana, o e-mail de Ataíde ao presidente vazou na internet e o mesmo declarou também que tem gravações de Aidar confessando os “crimes”.
O Conselho Deliberativo do São Paulo havia uma reunião marcada para hoje com Aidar, mas o mesmo decidiu desmarcar o encontro com o Conselho sabendo ser culpado pelas acusações.
Na saída o Ex-Presidente apenas comentou que o novo presidente do São Paulo é o Leco e deixou o local sem dar entrevistas.
Leco assume interinamente por 30 dias até que seja convocada uma nova reunião para definir um novo presidente, e o próprio Leco é o nome mais forte na candidatura ao cargo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.