Wellington Rato volta a ser relacionado após mais de 2 meses
Depois de lesão na estreia da Libertadores, o atleta retorna aos gramados
O São Paulo terá novidades para o confronto desta quinta-feira, com o Internacional, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Wellington Rato, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi relacionado para a partida após mais de dois meses afastado dos gramados.
Wellington Rato sofreu uma grave lesão na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Desde então o meia-atacante se limitou a tratamento no CT da Barra Funda e viu à distância a ascensão da equipe sob o comando de Luis Zubeldía.
No último sábado, em meio ao intervalo causado pela Data FIFA, o jogador participou de um jogo-treino contra o Suzano, no CT da Barra Funda, e, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. A disputa, que teve apenas um tempo, serviu para que Luis Zubeldía pudesse observar, principalmente, o meia-atacante.
Wellington Rato começará a partida no banco de reservas, até pelo fato de não disputar um jogo oficial há mais de dois meses. Resta saber se ele será acionado no decorrer do duelo com o Internacional.
Entre os titulares também há novidade. Com Rafael na Seleção Brasileira, Jandrei volta a ser o goleiro nesta quinta-feira. Para a vaga de Bobadilla, na seleção paraguaia, Luiz Gustavo surge como favorito na disputa com Galoppo.
A provável escalação para o confronto tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri.
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter (X) | Facebook | Threads | Whatsapp