São Paulo “responde” à brincadeira da Globo
A rede Globo fez um vídeo que irritou muito torcedores são-paulino
No último sábado, a rede Globo em seu programa Zorra Total, fez um vídeo de um funeral de um policial homossexual e colocou a bandeira do São Paulo no caixão, com isso, irritou muitos torcedores que reclamaram através das redes sociais.
Em entrevista, Marcius Melhem, um dos criadores do novo Zorra falou sobre o assunto. “A provocação era justamente ver a leitura das pessoas. O militar gay que morreu foi colocado como um herói. Ser gay não era uma questão para o Exército. Esse dado positivo passa quase despercebido. Mas sabíamos que as pessoas iam focar na bandeira do São Paulo. Nossa intenção era tirar o preconceito do armário”, argumentou.
ASSISTA AO QUADRO POLÊMICO AQUI
O clube, vende tudo o que passava, respondeu. Veja abaixo a publicação do São Paulo em sua conta no Instagram:
“Somos o Clube que ama a Libertadores, e também a liberdade. Sonhamos com um mundo, que já conquistamos três vezes, muito melhor. Somos o Clube da Fé e é com a Fé que carregamos no peito que acreditamos que todo mundo deve ser feliz. Repeitamos as diferenças, pois vejam só: amamos a união do vermelho, do branco e do preto. Aqui, o cartão vermelho é para o preconceito. Somos gigantes. Somos todos tricolores. O São Paulo Futebol Clube é contra qualquer tipo de discriminação”.