São Paulo “responde” à brincadeira da Globo

0

A rede Globo fez um vídeo que irritou muito torcedores são-paulino

No último sábado, a rede Globo em seu programa Zorra Total, fez um vídeo de um funeral de um policial homossexual e colocou a bandeira do São Paulo no caixão, com isso, irritou muitos torcedores que reclamaram através das redes sociais.

Em entrevista, Marcius Melhem, um dos criadores do novo Zorra falou sobre o assunto. “A provocação era justamente ver a leitura das pessoas. O militar gay que morreu foi colocado como um herói. Ser gay não era uma questão para o Exército. Esse dado positivo passa quase despercebido. Mas sabíamos que as pessoas iam focar na bandeira do São Paulo. Nossa intenção era tirar o preconceito do armário”, argumentou.

ASSISTA AO QUADRO POLÊMICO AQUI

O clube, vende tudo o que passava, respondeu. Veja abaixo a publicação do São Paulo em sua conta no Instagram:

“Somos o Clube que ama a Libertadores, e também a liberdade. Sonhamos com um mundo, que já conquistamos três vezes, muito melhor. Somos o Clube da Fé e é com a Fé que carregamos no peito que acreditamos que todo mundo deve ser feliz. Repeitamos as diferenças, pois vejam só: amamos a união do vermelho, do branco e do preto. Aqui, o cartão vermelho é para o preconceito. Somos gigantes. Somos todos tricolores. O São Paulo Futebol Clube é contra qualquer tipo de discriminação”.

saopauloinsta

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.