Daniel Alves: “Eu me tornei jogador por causa do São Paulo”
Desfalque na partida que valeu o título paulista ao Tricolor, Daniel Alves, que chegou ao seu 41º título na carreira, explicou porquê virou jogador
Daniel Alves está acostumado a ser campeão, e a conquista do estadual, com o Tricolor, foi o 41º da carreira do jogador, porém, o maior vencedor da história do futebol afirmou que o gosto de levantar a taça com o São Paulo, seu clube do coração, é diferente.
“Eu me tornei jogador por causa do São Paulo. Estou nas nuvens agora mesmo, apesar de ter conquistado outras tantas coisas. Eu só sonhava em jogar aqui. Não tinha outro sonho. Era jogar aqui e ser campeão aqui. Eu estou muito feliz. A emoção você não pode conter, porque é difícil. Isso é um sonho”, declarou o camisa 10.
“É diferente pelo simples fato de que é com o time do coração. Quando é com o time do coração entram outras coisas além do trabalho e da dedicação”, acrescentou Daniel Alves.
Ver esta publicación en Instagram
Além do título com o São Paulo, Daniel Alves tem um com o Bahia, cinco com o Sevilla, 23 com o Barcelona, dois pela Juventus, cinco pelo Paris Saint-Germain e quatro com a seleção brasileira.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net