A atacante tricolor foi um dos destaques da equipe que chegou à semifinal do torneio
A atacante da equipe feminina do São Paulo, Jaqueline, foi eleita revelação do Campeonato Brasileiro Feminino 2020, nesta sexta-feira (26), em premiação no Rio de Janeiro, na sede da CBF. Esta é a primeira vez que a jogadora aparece na lista de premiadas do torneio.
“Quero agradecer pelo prêmio de Revelação do Campeonato Brasileiro Feminino e dizer que estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que torcem por mim” – disse a atacante.
A jogadora do Tricolor está no clube desde 2019, quando o clube voltou a ter uma equipe principal de futebol feminino. Com apenas 20 anos, Jaque é uma das principais jogadoras do elenco e segue com o grupo na temporada 2021.
Em 2020, com a camisa do São Paulo, Jaque marcou sete gols, sendo quatro deles no Brasileirão e três no Paulista. A atleta também esteve presente em convocações da Seleção Feminina Sub-20 e principal, quando foi chamada por Pia Sundhage pela primeira vez para jogos preparatórios no Brasil.
Hoje no Tricolor, a atacante Carla Nunes também esteve presente na lista de premiadas pelas atuações na temporada anterior. Carla marcou 12 gols no Brasileirão em 2020 e foi eleita como a melhor atacante do torneio. A jogadora assinou por um ano com o São Paulo, retornando ao clube em que atuou em 2015.