Raí espera ficar até o fim da temporada: “Coloquei meu prestígio em jogo”
Julio Casares deverá vencer a eleição para presidente no próximo dia 12 de dezembro, e a tendência é que ele troque todo o departamento de futebol
Raí tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro, e a tendência é que não continue no cargo, pois do dia 12 de dezembro, uma nova gestão será eleita para comandar o clube durante três anos.
Julio Casares é o favorito para ser o novo presidente na disputa com Roberto Natel e sua nova diretoria terá Muricy Ramalho como coordenador. O diretor executivo ainda não está definido e o candidato têm algumas opções para o cargo.
- Daniel Alves concorre para entrar na seleção do ano da FIFA
- Hernanes entre os maiores artilheiros do Tricolor neste século
- Choro de rivais envolve até o Governo de São Paulo
Em entrevista para o PVC, Raí não gostaria de sair antes do fim da temporada, e entende que a lógica é haver a transição com o grupo atual, mesmo agregando alguns dos novos dirigentes.
“Gostaria de terminar a temporada. Agregar elementos, mas o mais lógico seria seguir com nosso grupo atual até o final do Brasileiro”, falou.
E completou: “Coloquei meu prestígio em jogo e sabia que haveria arranhões. O prestígio não é a coisa mais importante da minha vida.”
O diretor também falou que há líderes no elenco, importantíssimos para que a filosofia frutificasse. Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Tiago Volpi e Reinaldo são citados.
“O grupo está maduro, mas nunca saberemos como será, se houver a mudança total em janeiro. O mais sensato parece ser seguir com todos trabalhando juntos até o final da temporada“, finalizou.
Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com