Raí espera ficar até o fim da temporada: “Coloquei meu prestígio em jogo”

Raí se despede do São Paulo nas redes sociais - Foto: Reprodução

Julio Casares deverá vencer a eleição para presidente no próximo dia 12 de dezembro, e a tendência é que ele troque todo o departamento de futebol

Raí tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro, e a tendência é que não continue no cargo, pois do dia 12 de dezembro, uma nova gestão será eleita para comandar o clube durante três anos. 

Julio Casares é o favorito para ser o novo presidente na disputa com Roberto Natel e sua nova diretoria terá Muricy Ramalho como coordenador. O diretor executivo ainda não está definido e o candidato têm algumas opções para o cargo. 

Em entrevista para o PVC, Raí não gostaria de sair antes do fim da temporada, e entende que a lógica é haver a transição com o grupo atual, mesmo agregando alguns dos novos dirigentes.

“Gostaria de terminar a temporada. Agregar elementos, mas o mais lógico seria seguir com nosso grupo atual até o final do Brasileiro”, falou.

E completou: “Coloquei meu prestígio em jogo e sabia que haveria arranhões. O prestígio não é a coisa mais importante da minha vida.”

O diretor também falou que há líderes no elenco, importantíssimos para que a filosofia frutificasse. Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Tiago Volpi e Reinaldo são citados.

O grupo está maduro, mas nunca saberemos como será, se houver a mudança total em janeiro. O mais sensato parece ser seguir com todos trabalhando juntos até o final da temporada“, finalizou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.