Diniz avalia partida e nega “prejudicar” rival

Após a derrota para o Red Bull Bragantino, técnico são-paulino avalia a partida e projeta jogo contra o Guarani
O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista após a partida e admitiu falhas coletivas na derrota por 3 a 2 para o Bragantino, nesta quinta-feira (23), no Morumbi.
“Na realidade falhamos mais do que deveríamos na parte defensiva. Mais coletiva, não é ninguém específico. Mesmo com a parada, claro que nós iríamos sentir um pouco, poderíamos ter jogado melhor”, disse o treinador na saída do gramado.
Diniz também respondeu a respeito de uma possível “ajuda” ao Corinthians na última rodada. Isso porque o rival depende de um tropeço do Guarani contra o Tricolor, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O rival da capital precisa de um empate ou uma vitória do Tricolor, além de vencer seu jogo contra o Oeste, para se classificar às quartas de final.
“O São Paulo não tem de pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Temos de vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato. Não tem de ficar pensando em outro time a não ser o São Paulo”, concluiu.
O jogo contra o Guarani será na Vila Belmiro, porque a cidade de Campinas não pode receber jogos de futebol por causa da pandemia de Covid-19. O mando é do Bugre.
Apesar da derrota para o Bragantino, o Tricolor está garantido no mata-mata do Paulistão.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net