São Paulo deve renovar com Raí, mas haverá mudança no contrato
O São Paulo tem um assunto para lá de importante a definir nos próximos dias: o futuro de Raí
O contrato do dirigente termina em dezembro deste ano, e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deseja mantê-loLo cargo. Porém, existe a possibilidade, de o acerto ocorrer em um formato diferente do atual.
Em dezembro de 2017, Raí acertou com a direção tricolor um vínculo por duas temporadas e com salário fixo.
Agora cogita-se a possibilidade de redução do valor pago mensalmente ao ex-meio-campista, mas incluindo no acordo um bônus por metas alcançadas.
Na visão do mandatário são-paulino, o trabalho do executivo é positivo. Com ele, o time deixou de brigar contra o rebaixamento e chegou a liderar o Brasileirão de 2018. Além disso, foi à final do último Campeonato Paulista e, agora, ocupa a sexta colocação, estando na luta por uma vaga direta à próxima Libertadores da América.
Em compensação, a torcida passou a fazer fortes cobranças em cima de Raí, principalmente, pela contratação de Diego Souza e pela demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o término do Nacional de 2018.
Como a gestão do atual presidente do São Paulo vai até o final de 2020, a ideia é formalizar um contrato pelo mesmo período.
FOTO: Divulgação