São Paulo deve renovar com Raí, mas haverá mudança no contrato

​O ​São Paulo tem um assunto para lá de importante a definir nos próximos dias: o futuro de Raí

O contrato do dirigente termina em dezembro deste ano, e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deseja mantê-loLo cargo. Porém, existe a possibilidade, de o acerto ocorrer em um formato diferente do atual.

Em dezembro de 2017, Raí acertou com a direção tricolor um vínculo por duas temporadas e com salário fixo.

Agora cogita-se a possibilidade de redução do valor pago mensalmente ao ex-meio-campista, mas incluindo no acordo um bônus por metas alcançadas.

Na visão do mandatário são-paulino, o trabalho do executivo é positivo. Com ele, o time deixou de brigar contra o rebaixamento e chegou a liderar o Brasileirão de 2018. Além disso, foi à final do último Campeonato Paulista e, agora, ocupa a sexta colocação, estando na luta por uma vaga direta à próxima Libertadores da América.

Em compensação, a torcida passou a fazer fortes cobranças em cima de Raí, principalmente, pela contratação de Diego Souza e pela demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o término do Nacional de 2018.

Como a gestão do atual presidente do São Paulo vai até o final de 2020, a ideia é formalizar um contrato pelo mesmo período.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.