Rogério Ceni: “Se deixarem ele trabalhar, vai dar certo”

O Mito Rogério Ceni, reencontrou o São Paulo, clube no qual atuou por 25 anos e ao elogiar Diniz, deu uma cutucada na diretoria e claro, no presidente Leco

Após a partida do último sábado, Rogério Ceni comentou sobre homenagens que recebeu da torcida são-paulina.

“Sou muito grato de estar ainda trabalhando com o futebol após quatro anos da minha saída do São Paulo. Confesso a você que hoje queria sair daqui com uma melhor sorte para o Fortaleza, mas fora do campo é algo extremamente gratificante, mostra o reconhecimento da dedicação que você teve durante toda a carreira. Depois que apita o início do jogo, logicamente o torcedor quer o resultado para ele, e nós queremos o resultado para o time que trabalhamos”.

No fim da entrevista Rogério Ceni voltou a elogiar Fernando Diniz, atual técnico são-paulino e aproveitou para dar um cutucão na diretoria são-paulina, principalmente no presidente Leco.

“Gosto muito do Fernando, acho que ele tem um estilo de jogo marcante, um cara que inicia muito bem as jogadas. Deve melhorar cada vez mais. Ele tem um passado já construído e deve ajudar o São Paulo a subir, se não esse ano, ano que vem. Se deixarem ele trabalhar a longo prazo, deve fazer mudanças no sistema de jogo”.

FOTO: Globo Esporte