Fora de casa, garotas são-paulinas vencem por 7 a 0 na abertura da segunda fase do campeonato paulista sub-17

Na tarde deste domingo (6), o time feminino sub-17 do Tricolor foi a São José dos Campos e goleou as donas da casa, do São José EC, por 7 a 0, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Gica (3), Letícia Mauro, Vitória e Torres (além de um contra).

Logo aos seis minutos, o time tricolor, pressionando o adversário, forçou a marcação de um gol contra. Aos 27, após cruzamento na área, Gica acertou um belo cabeceio, indefensável, e ampliou o placar para o São Paulo, 2 a 0. Pouco depois, aos 32, jogada ensaiada em cobrança de escanteio para um golaço de Letícia Mauro. 3 a 0 ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, aos 13 minutos, linda jogada individual de Vitória, que concluiu com categoria para as redes: 4 a 0. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, contra-ataque rápido do Tricolor e Gica, livre, recebeu na área para anotar o segundo gol dela na partida. Nos acréscimos, as são-paulinas ainda encontraram tempo para marcar mais duas vezes: com Torres, de cabeça, aos 41 e com a atacante Gica – a trinca dela no embate – aos 43. 7 a 0 com o apito final.

As mulheres voltam ao campo na próxima quarta-feira (9), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-18, em Porto Alegre, contra o Internacional. Pelo estadual, o jogo seguinte do Tricolor será no domingo (13), contra o Centro Olímpico, em casa.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.