Autor do gol que deu a vitória ao São Paulo na noite desta quarta-feira, Liziero festejou primeiro gol marcado após se recuperar de lesão

Liziero foi peça fundamental na classificação do São Paulo à semifinal do campeonato paulista. Após uma boa partida no último domingo, o jovem de 21 anos fez o gol da vitória em Itu, na noite desta quarta-feira (27).

Oportunista ao balançar as redes no segundo tempo, o volante que aproveitou o rebote após chute de Pablo na grande área, e bateu de perna direita para anotar o tento são-paulino, comentou o tento.

“Marcar o gol que ajudou na classificação é motivo de muita felicidade”, revelou o jogador, 

No confronto de ida, no Morumbi, Liziero atuou após dez jogos fora por lesão. Apesar do tempo longe do time, o meio-campista voltou com personalidade e foi um dos destaques do jogo, que terminou com vitória tricolor por 2 a 1.

“Vim de um tempo machucado, e estava focado em ajudar minha equipe. Felizmente consegui, e agora vamos confiantes para a semifinal. Vamos continuar com os pés no chão, porque demos apenas mais um passo e tem muita coisa pela frente”, avaliou o camisa 14, que emendou.

“A equipe vem desempenhando um bom papel e temos que continuar assim na próxima fase. Teremos a semifinal pela frente, com certeza diante de um grande adversário e por isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, concluiu.

O São Paulo encara o Palmeiras no próximo sábado no Morumbi, em partida válida pela semifinal do campeonato paulista.

LEIA TAMBÉM:
Crônica – Ituano 0x1 São Paulo
Atuações – Ituano 0x1 São Paulo
Estatísticas e Ficha Técnica – Ituano 0x1 São Paulo 
Molecada que resolve

FOTO: Reprodução TV