Cria da base Tricolor, o volante, que foi utilizado muitos vezes na lateral direita, subiu para o profissional em 2017, mas hoje está sem espaço na equipe

Além de Diego Souza, outro jogador que pode deixar o clube é Araruna

O São Paulo está próximo de liberar o volante Araruna. O jovem de 22 anos negocia para defender o Fortaleza por empréstimo até dezembro.

Cria das categorias de base do São Paulo, Araruna ganhou suas primeiras chances como profissional em 2017, quando Rogério Ceni era o treinador. Hoje à frente do Fortaleza, o Mito pediu a contratação dele à diretoria há algum tempo.

Araruna joga originalmente de volante, sua posição preferida, mas foi opção para a lateral direita do Tricolor durante a maior parte de sua passagem pelo elenco principal. Hoje, está sem espaço nas duas posições.

O atleta chegaria para brigar pelas posições com jogadores que foram campeões da Série B no ano passado e têm moral com ele. 

O garoto tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2020. Ele disputou 53 partidas oficiais até o momento, sendo apenas quatro neste ano. Ele não marcou gols.

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!