Luiz Fernando é o primeiro pedido de Cuca no São Paulo

A prioridade na compra do atacante do Botafogo foi o ponto determinante para o São Paulo emprestar Diego Souza ao Botafogo

O perfil veloz do atacante Luiz Fernando chamou a atenção do técnico Cuca, que pedia a contratação do jogador ao São Paulo como o primeiro reforço da nova comissão técnica. 

O jovem tem 22 anos é veloz e habilidoso, o atleta não virá para a capital paulista neste momento, mas o Tricolor garantiu a prioridade de compra na negociação por Diego Souza com o Botafogo. 

Para liberar Diego Souza por empréstimo ao clube carioca, a diretoria tricolor pediu Luiz Fernando. O Botafogo não liberou, mas garantiu ao São Paulo que, caso haja alguma proposta ao atacante, que tem contrato até o fim de 2021, o Tricolor poderá cobrir qualquer oferta para contratar o jogador.

Luiz Fernando pode vestir a camisa do Tricolor nos próximos anos dependendo das negociações entre os clubes. O atacante tem características que agradam o técnico Cuca e vão de encontro ao novo planejamento do clube, isto é, um elenco sem tantos jogadores experientes, mas com diversos jovens talentos. 

A aposta do clube após a chegada de Cuca é implementar uma ideia de jogo e trazer jogadores que possam se adaptar o mais rápido possível ao novo estilo. Pelo Botafogo, Luiz Fernando 65 jogos e oito gols marcados. O jogador tem 1.78 metros de altura e pesa 68 quilos.

Foto:  Vitor Silva
Fonte: LANCE! 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.