BASTIDORES: Ceni e Pato se irritam no jogo de ontem
Lanças e pedras no gramado, gandulas com pedaços de madeira nas mãos e falta de chuveiro no vestiário, deixou os tricolores nervosos
Jogadores como Rogério Ceni e Alexandre Pato reclamaram muito da falta de estrutura no acanhado estádio do Defensor, onde o Danubio vem mandando seus jogos na Libertadores.
O atacante, aliás, relatou ter visto uma “lança” ser atirada no gramado após o gol do time uruguaio, marcado pelo lateral-esquerdo Sosa, no início do segundo tempo.
– Eu fiquei com medo. Atacaram uma lança na comemoração do gol dos caras e ela ficou fincada no gramado – disse Alexandre Pato.
+ VEJA COMO FOI A VITÓRIA DO TRICOLOR ONTEM
+ PRÉ-VENDA DAS NOVAS CAMISAS DO TRICOLOR JÁ ESTÃO A VENDA
Rogério Ceni, por sua vez, reclamou de um dos gandulas, que, segundo ele, “passou o jogo com um pedaço de pau na mão”. O goleiro chegou a discutir com o funcionário do clube uruguaio após a partida, sendo contido pelos companheiros.
– Não dá, isso aqui não dá, não pode ter jogo de Libertadores da América aqui! As bolas sumiam! E o gandula lá passou o jogo com um pedaço de pau na mão – reclamou o goleiro.
Apesar dos problemas no vestiário, os jogadores do São Paulo e a diretoria confraternizaram após a vitória o acanhado estádio em Montevidéu. Alexandre Pato postou na rede social.