Cirurgia de Muricy Ramalho é bem sucedida

0
SPFC-Notícias-Muricy-tricolor-passou-por-cirurgia

Muricy conseguiu passar pela tão necessária operação na vesícula

Depois de ter saído do comando do São Paulo há pouco tempo atrás (além dos resultados ruins) por problemas de saúde, Muricy Ramalho pôde fazer, na manhã de hoje, a cirurgia já tão adiada na região da vesícula, como prevenção de um problema mais sério.

Sendo uma intervenção que a própria esposa do ex-técnico são-paulino dizia ser fundamental para que Muricy tivesse uma vida mais saudável, a vesícula foi retirada em função de uma pedra alojada no local. O risco era de que essa pedra pudesse ir para a região do pâncreas e causasse uma inflamação no local, chamada de pancrealite.

+ Milton Cruz Exalta espírito e sequência de triunfos

Em nota oficial, o Hospital São Luiz, responsável pelo procedimento, disse que a cirurgia foi um sucesso. Porém, mesmo com o ex-comandante tricolor em descanso e passando bem, ainda não existe uma previsão de alta.

Veja na íntegra o boletim do hospital:

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, foi operado esta manhã para retirada da vesícula por cálculo. A cirurgia, realizada pela equipe do Dr. Alexander Morrell, foi um sucesso e o paciente passa bem. No momento, não há previsão de alta.

Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.