Em um jogo tecnicamente fraco e com falhas no setor defensivo, o Tricolor venceu o Madureira e avançou na Copa do Brasil

O São Paulo está classificado para a próxima da Copa do Brasil. Com gol de Brenner e boa atuação de Marcos Guilherme, o Tricolor Paulista venceu o Madureira por 1 a 0 e garantiu vaga na primeira fase do torneio.

Com o triunfo obtido nesta quarta-feira (31), no estádio do Café, em Londrina, o time de Dorival Júnior enfrentará o vencedor de Manaus ou CSA de Alagoas.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo foi melhor na etapa inicial do confronto. Comandado pelos homens de frente: Diego Souza, Marcos Guilherme e Brenner, o São Paulo criou boas chances de balançar a rede de Douglas, mas falhou nas conclusões.

Em uma delas, Marcos Guilherme avançou e cruzou, a bola passou em toda a extensão da área e ficou livre para Brenner que mandou a bola para o fundo das redes. Tricolor 1×0.

Antes disso, o garoto havia mandado uma que passou muito perto do gol de Douglas.

Depois do gol do Tricolor, o time carioca teve de sair, pois o resultado o eliminava da competição. Aos 23, o time carioca teve duas boas chances, mas Sidão salvou o Tricolor.

Antes do fim da primeira etapa, o Madureira chegou duas vezes, uma delas, em um erro absurdo de Edimar, que viu a torcida pedir por Reinaldo.

O Tricolor também chegou, com Diego Souza que quase marcou, mas o juiz havia marcado impedimento.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Mais Querido atuou em cima do adversário e manteve a criação de jogadas.

Ciente de que o empate seria suficiente para a classificação, Dorival Júnior optou por tirar alguns de seus melhores atletas. Diego Souza e Brenner foram substituídos pelo técnico.

As mudanças deixaram o Madureira mais à vontade e o time fluminense quase igualou o marcador, mas Igor Catatau e Edmário perderam ótimas chances.

O Tricolor também teve duas grandes chances com Brenner e Bissoli, este mandou na trave.

Veja aqui nossa cobertura minuto a minuto e assista o gol de Brenner!

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *