Pintado fala sobre o que espera do São Paulo em 2018

0

Para o ex-jogador do São Paulo, os erros que a diretoria cometeu em 2017 tem que servir de lição para colocar o clube de volta aos títulos no ano que vem

Durante um evento em Taubaté, no interior paulista, Pintado, que foi ex-auxiliar técnico de Rogério Ceni no começo desta temporada, falou sobre os erros que o Tricolor cometeu essa ano que fizeram o clube a brigar para não cair, e não por títulos.

Para o ex-jogador são-paulino, o São Paulo cometeu erros na reposição dos atletas que foram vendidos no primeiro semestre.

“As coisas não se encaixaram durante o ano. Tivemos dificuldades e as necessidades do clube tinham de ser atendidas, que era a venda de alguns atletas. Infelizmente, não tivemos reposição à altura, isso dificultou bastante o encaixe da equipe. Isso, em um campeonato tão difícil quando o Brasileiro. Depois, chegaram peças que fazem muita diferença. Atletas como Hernanes, Petros, o próprio Jucilei. São jogadores que fizeram muita diferença”, comentou.

Pintado espera que erros sirvam de lição, que o São Paulo se encaixe rápido para o ano que vem e volte a brigar por títulos.

LEIA MAIS:
+ Cueva some e São Paulo não sabe o motivo
+ Relacionados – São Paulo x Botafogo

 Ele acha que os reforços como Hernanes e Petros, que ajudaram a equipe a arrancar e se livrar do rebaixamento chegaram tarde, e que ainda é preciso o clube ir atrás de reforços pontuais, apesar de ter uma base com bons atletas.

“O São Paulo ainda carece de algumas posições. Por isso, já está negociando com alguns profissionais. O São Paulo não pode pecar novamente. O que aconteceu de errado esse ano serviu de lição. Espero que o time consiga se encaixar agora e ganhar um título em 2018”, disse.

Pintado ainda falou sobre a ida de Ceni para o Fortaleza. “É muito importante para qualquer profissional estar na ativa, estar trabalhando. Principalmente alguém que inicia a carreira, quanto mais experiência quanto mais estiver atuando, mais isso vai te ajudar no futuro. Um clube como o Fortaleza tem uma cobrança muito grande no estado inteiro. O Rogério verá algumas coisas que não viu no São Paulo. Fico feliz que ele esteja no caminho certo. Com certeza, vai fazer um bom trabalho”, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *