Pintado fala sobre o que espera do São Paulo em 2018

0

Para o ex-jogador do São Paulo, os erros que a diretoria cometeu em 2017 tem que servir de lição para colocar o clube de volta aos títulos no ano que vem

Durante um evento em Taubaté, no interior paulista, Pintado, que foi ex-auxiliar técnico de Rogério Ceni no começo desta temporada, falou sobre os erros que o Tricolor cometeu essa ano que fizeram o clube a brigar para não cair, e não por títulos.

Para o ex-jogador são-paulino, o São Paulo cometeu erros na reposição dos atletas que foram vendidos no primeiro semestre.

“As coisas não se encaixaram durante o ano. Tivemos dificuldades e as necessidades do clube tinham de ser atendidas, que era a venda de alguns atletas. Infelizmente, não tivemos reposição à altura, isso dificultou bastante o encaixe da equipe. Isso, em um campeonato tão difícil quando o Brasileiro. Depois, chegaram peças que fazem muita diferença. Atletas como Hernanes, Petros, o próprio Jucilei. São jogadores que fizeram muita diferença”, comentou.

Pintado espera que erros sirvam de lição, que o São Paulo se encaixe rápido para o ano que vem e volte a brigar por títulos.

LEIA MAIS:
+ Cueva some e São Paulo não sabe o motivo
+ Relacionados – São Paulo x Botafogo

 Ele acha que os reforços como Hernanes e Petros, que ajudaram a equipe a arrancar e se livrar do rebaixamento chegaram tarde, e que ainda é preciso o clube ir atrás de reforços pontuais, apesar de ter uma base com bons atletas.

“O São Paulo ainda carece de algumas posições. Por isso, já está negociando com alguns profissionais. O São Paulo não pode pecar novamente. O que aconteceu de errado esse ano serviu de lição. Espero que o time consiga se encaixar agora e ganhar um título em 2018”, disse.

Pintado ainda falou sobre a ida de Ceni para o Fortaleza. “É muito importante para qualquer profissional estar na ativa, estar trabalhando. Principalmente alguém que inicia a carreira, quanto mais experiência quanto mais estiver atuando, mais isso vai te ajudar no futuro. Um clube como o Fortaleza tem uma cobrança muito grande no estado inteiro. O Rogério verá algumas coisas que não viu no São Paulo. Fico feliz que ele esteja no caminho certo. Com certeza, vai fazer um bom trabalho”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.