Cueva é líder em assistências do São Paulo e 6º no BR-17
Com Cristian Cueva em noite inspirada, o tricolor superou o Furacão com duas assistência do camisa 10
Empurrado por mais de 25 mil torcedores, o Tricolor, teve o domínio total das ações no primeiro tempo, com uma marcação forte mais pragmático, com toque de bola sem muita objetividade o Mais Querido empurrava o adversário para trás.
Jogando atrás da linha de marcação adversária, Cueva distribuiu as principais jogadas de ataque do São Paulo e no primeiro teve boa chance de abrir o placar.
LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo vence patrocinadora na justiça
+ Entrevista exclusiva com o conselheiro Douglas Schwartzmann
Após o gol do adversário no começo do segundo tempo, o garçom do São Paulo entrou de vez pro jogo. O camisa dez são-paulino, “Cuevita” como é conhecido por seus fãs no Peru deu as duas assistências para os gols do Tricolor na partida.
Com esses dois passes, o peruano disparou na liderança no quesito assistências entre o elenco tricolor nesta temporada: agora são dez passes para gols, contra sete do vice-líder Júnior Tavares.
No Brasileirão, Cueva é o sexto. Na sua frente estão: Bruno Henrique (SFC) 9, Gustavo Scarpa (Fluminense) 8, Luan (Grêmio) 7, Rodrigo Pimpão (Botafogo) 7 e Juan Cazares (AMG) 7.
Com 34 pontos, o São Paulo terá mais um jogo importante, enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h45, hora de Brasília, no Maracanã.
Foto: GloboEsporte.com