Cueva é líder em assistências do São Paulo e 6º no BR-17

0

Com Cristian Cueva em noite inspirada, o tricolor superou o Furacão com duas assistência do camisa 10

Empurrado por mais de 25 mil torcedores, o Tricolor, teve o domínio total das ações no primeiro tempo, com uma marcação forte mais pragmático, com toque de bola sem muita objetividade o Mais Querido empurrava o adversário para trás.

Jogando atrás da linha de marcação adversária, Cueva distribuiu as principais jogadas de ataque do São Paulo e no primeiro teve boa chance de abrir o placar.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo vence patrocinadora na justiça
+ Entrevista exclusiva com o conselheiro Douglas Schwartzmann

Após o gol do adversário no começo do segundo tempo, o garçom do São Paulo entrou de vez pro jogo. O camisa dez são-paulino, “Cuevita” como é conhecido por seus fãs no Peru deu as duas assistências para os gols do Tricolor na partida.

Com esses dois passes, o peruano disparou na liderança no quesito assistências entre o elenco tricolor nesta temporada: agora são dez passes para gols, contra sete do vice-líder Júnior Tavares.

No Brasileirão, Cueva é o sexto. Na sua frente estão: Bruno Henrique (SFC) 9, Gustavo Scarpa (Fluminense) 8, Luan (Grêmio) 7, Rodrigo Pimpão (Botafogo) 7 e Juan Cazares (AMG) 7.

Com 34 pontos, o São Paulo terá mais um jogo importante, enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h45, hora de Brasília, no Maracanã.

Foto: GloboEsporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.