Tchau Douglas!

São Paulo e Chapecoense avançam na negociação de empréstimo do zagueiro. O atleta já foi liberado dos treinos
As inscrições de transferências para os atletas disputarem o Campeonato Brasileiro de 2017 se encerram nesta sexta-feira (8), e São Paulo e Chapecoense têm conversas adiantadas para o zagueiro, de 27 anos reforçar o time catarinense até maio de 2018.
Douglas deve ir nesta terça-feira em Chapecó, com o empresário Maurício Chiodin, para realizar exames e assinar contrato.O jogador disse que está contente de ir para um novo clube, onde terá mais oportunidades.
“É uma grande oportunidade na minha carreira. Espero ajudar nesta reconstrução da Chape. Estou muito feliz e não faltará esforço para realizar um grande trabalho. Infelizmente, não joguei tanto quanto desejava no São Paulo, mas vinha treinando e me vejo pronto”, falou o zagueiro.
LEIA MAIS:
+ Leão: “O São Paulo não vai cair, ele é muito grande”
+ Dorival aproveita semana de treinos para ajustar o time
A escolha do jogador em sair do São Paulo é sábia, já que no clube atual não iria ter muito espaço, pois contamos com Lugano, Arboleda, Ardellan e Bruno Alves, há muitas opções para o sistema de defensivo.
Douglas fez sete jogos pelo Tricolor. Antes de vir para o clube do Morumbi, ele defendeu o Dnipro por quatro temporadas e foi eleito o melhor zagueiro da Liga Europa de 2015. Foi revelado pelo Juventude, e tem passagens por América- RN e Vasco no currículo.
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net