Renan quer ficar, mas deixa decisão com os empresários

0

Com contrato até maio de 2018, Renan Ribeiro não participa das negociações para tratar de sua renovação e deixa isso para os seus representantes

Renan é o titular no gol do São Paulo por isso o clube ofereceu em sua proposta de renovação com um salário maior do que ganha hoje e contrato até dezembro de 2021. Mas o goleiro não ficou satisfeito, principalmente pelo valor oferecido e recusou a primeira oferta do clube.

O Tricolor e o jogador seguem em negociação, mas qualquer decisão, por enquanto, nem passa por ele. O atleta já manifestou o desejo de continuar no Mais Querido a seus representantes.

“Quero ficar. Estou feliz aqui. Mas deixo essa minha decisão com meu empresário porque estamos passando momentos difíceis dentro da competição. Se assumo mais uma responsabilidade dessa e fico preocupado com essa situação, isso pode me atrapalhar. Estou feliz, quero ficar no clube, e deixo essa decisão com o presidente e meu empresário”, disse.

O São Paulo estuda melhorar a proposta, mas não pretende aumentar o salário oferecido. O goleiro são-paulino garante que quer continuar no clube.

LEIA MAIS
+ Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário
+ Dorival festeja, mas vê muito o que arrumar ainda

“Sou muito feliz no São Paulo. O carinho que todos têm por mim, de todos os funcionários. São todos muito importantes para mim, passo mais tempo com eles do que com a minha família. Sou muito grato ao São Paulo”, falou.

“É o meu primeiro ano jogando no São Paulo, em tanto tempo que estou aqui. Fico feliz por estar jogando e tendo a oportunidade de escrever minha história aqui dentro. É uma equipe, um time, um todo. Se um erra, erram todos. Se um acerta, acertam todos. Só dessa forma vamos conseguir ganhar força, inclusive eu, para me superar a cada partida. E, assim, a equipe vai para frente”, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *