Maicosuel explicou porque não quis receber seu primeiro salário

0

Após dois meses apenas treinando, Maicosuel não sai do banco e explica o porque de não querer receber do clube enquanto se recupera

Depois de uma manhã gloriosa para o São Paulo com vitória de 3×2 contra o Cruzeiro, em um Morumbi lotado, Maicosuel, que durante dois meses vinha apenas treinando por causa de um desconforto muscular, foi a surpresa ao ser relacionado pela primeira vez por Dorival Júnior.

O jogador explicou que pediu à diretoria Tricolor para não receber seu primeiro salário enquanto se recuperava de um desconforto muscular na coxa direita.

“Conversei com dirigentes e falei que, no mês parado, só na fisioterapia, eu não precisaria receber. E foi o que aconteceu. Foi uma iniciativa minha, meu pai me ensinou assim. É de cada um, e optei em fazer isso. Não muda nada, é apenas uma situação que aconteceu e é válida. Esse é o meu jeito de ser”, disse o jogador.

LEIA TAMBÉM:
+ Dos 5 maiores públicos do Brasileirão, TRÊS são do SÃO PAULO
+ DIA D PARA GILBERTO

Maicosuel diz ficar constrangido e incomodado por receber seu salário enquanto ficava apenas na fisioterapia. Sem poder ajudar o time em campo, o meia-atacante ressaltou que seria injusto ele receber do clube, enquanto este briga para sair da situação em que se encontra. Recuperado, o atleta disse que esta trabalhando forte e que já pode receber.

“Foi logo o meu primeiro salário, assim que cheguei e fiquei parado. Não era justo com o clube. No momento em que mais precisou, eu não estava presente e não teria motivo para receber. Mas é um ponto de vista meu, não quero generalizar. Enfim, agora estou trabalhando forte, firme, e mereço receber neste mês”, disse o jogador.

Em primeiro instante a diretoria não queria atender ao pedido feito pelo meia, porém depois de algumas conversas, a diretoria então acabou cedendo o pedido do jogador.

“A diretoria não aceitou de prontidão, não gostou muito. Falaram que não iam fazer. Mas é uma coisa que impus, foi minha mesmo. Falei que, se me dessem o salário, talvez eu doasse para os funcionários porque era uma coisa que eu não queria receber mesmo”, comentou.

O meia de 31 anos revelou que conversou com Dorival Junior, disse que agora já recuperado, está a disposição para atuar alguns minutos, porém esse domingo não saiu do banco.

O próximo confronto do Tricolor será válido pela 21° rodada do Brasileirão, domingo (20) às 16h, na Ressacada.

POR: André Romancini
FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.