Depois de Beale e Ceni, outro membro da comissão técnica deixa o Tricolor

0

Inglês foi o primeiro a sair, por conta própria, depois, Leco resolveu tirar Rogério Ceni e um dia depois também mandou outro membro embora

O francês Charles Hembert não trabalha mais no São Paulo. Após um dia da demissão de Rogério Ceni, a diretoria são-paulina também optou por sua saída.

Charles era um dos auxiliares do ex-treinador do Tricolor, e veio a pedido de Ceni no começo do ano para iniciar os trabalhos no clube paulista. Ele trabalha como supervisor e cuidava da logística, chegou a ficar alguns jogos no banco de reservas para ajudar o inglês Michael Beale, que tinha dificuldade de comunicação com os jogadores.

+ Após saída de Ceni, São Paulo teve 15 técnicos em oito anos

Com a saída da comissão técnica, quem fica no comando dos treinos por enquanto é o auxiliar técnico Pintado, que é funcionário do clube.

Há boatos que Dorival Jr. é o nome mais cogitado pela diretoria para vir para o São Paulo, porém devido a problemas pessoais ele não poderá se apresentar no clube.

Quem deve comandar a equipe no domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro é o Pintado.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *