Cortes no elenco para o segundo semestre
Técnico Rogério Ceni quer reduzir o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro
Atualmente o elenco do São Paulo conta com 34 jogadores, mas o técnico Rogério Ceni já disse que pretende fazer cortes e ficar com apenas 29 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na lista para deixar o Tricolor estariam os atacantes Chavez e Neilton, o zagueiro Douglas, o volante João Schmidt e o meia Shaylon.
Chavez é o que tem a saída mais garantida, já que o empréstimo feito pelo Boca Juniors ao São Paulo acaba no dia 30 de junho. Com a boa fase de Gilberto, a contratação de Lucas Pratto e sem muito espaço no time, a diretoria não acha um bom negócio o investimento no camisa 9 (cerca de US$ 3,5 milhões).
O volante João Schmidt é outro que deixará o elenco no dia 30 de junho. O atleta não quis renovar o seu contrato com o time e irá para o Atalanta, da Itália.
LEIA TAMBÉM:
+ Tricolores na seleção do Paulistão. CONFIRA AQUI
Neilton é o que tem a situação mais difícil por estar emprestado ao clube. O camisa 7 do tricolor não se adaptou ao Mais Querido e a diretoria não descarta repassá-lo para outra equipe para não ter prejuízo financeiro.
O zagueiro Douglas perdeu espaço na posição com a boa atuação de Lucão nos últimos jogos. Já o jovem Shaylon pode ter uma possível negociação para ganhar experiência em outro time.
FOTO: Divulgação