Técnico Rogério Ceni quer reduzir o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro

Atualmente o elenco do São Paulo conta com 34 jogadores, mas o técnico Rogério Ceni já disse que pretende fazer cortes e ficar com apenas 29 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na lista para deixar o Tricolor estariam os atacantes Chavez e Neilton, o zagueiro Douglas, o volante João Schmidt e o meia Shaylon.

Chavez é o que tem a saída mais garantida, já que o empréstimo feito pelo Boca Juniors ao São Paulo acaba no dia 30 de junho. Com a boa fase de Gilberto, a contratação de Lucas Pratto e sem muito espaço no time, a diretoria não acha um bom negócio o investimento no camisa 9 (cerca de US$ 3,5 milhões).

O volante João Schmidt é outro que deixará o elenco no dia 30 de junho. O atleta não quis renovar o seu contrato com o time e irá para o Atalanta, da Itália.

LEIA TAMBÉM:
+ Tricolores na seleção do Paulistão. CONFIRA AQUI 

Neilton é o que tem a situação mais difícil por estar emprestado ao clube. O camisa 7 do tricolor não se adaptou ao Mais Querido e a diretoria não descarta repassá-lo para outra equipe para não ter prejuízo financeiro.

O zagueiro Douglas perdeu espaço na posição com a boa atuação de Lucão nos últimos jogos. Já o jovem Shaylon pode ter uma possível negociação para ganhar experiência em outro time.  

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.