Vinicius Pinotti assume outro cargo no clube, o que será muito bom, pois mantém uma boa relação com o técnico Rogério Ceni

A vitória de Leco na última terça-feira na eleição presidencial trouxe um novo cargo para o empresário Vinicius Pinotti, que atualmente é diretor de marketing no São Paulo. Agora ele assumirá o cargo de executivo de futebol, que está vago desde a saída de Marco Aurélio Cunha, em janeiro. Ele deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Desde 2015 no clube, Pinotti promete estar disponível em tempo integral ao novo cargo. Para isso vai deixar os negócios que tem com o irmão. Ele e sua família são acionistas da Natura, famosa empresa de cosméticos.

+ Tricolor tem bom retrospecto em jogos como visitante em 2017

Com boa relação com Rogério Ceni, foi ele que aproximou o Mito e Leco, em julho do ano passado, para conversarem sobre o ex-goleiro assumir a comissão técnica.

Como diretor de marketing, fez um gesto um tanto polêmico ao bancar a compra do argentino Centurión por 4 milhões de euros. O atacante não fez uma boa campanha no clube e foi emprestado em 2016 para o Boca Juniors, onde atualmente é um dos principais jogadores da equipe e encanta diretoria e torcida. Por essa contratação, o São Paulo deve ao empresário cerca de R$ 21 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *