Gilberto pode ser titular no Majestoso

Ceni pode escalar Gilberto ao lado de Pratto no time titular para o clássico deste domingo, contra o SCCP, na Arena Itaquera

O São Paulo tem um páreo duro pela frente, como perdeu de 2 x 0 em pleno Morumbi, o tricolor se sente obrigado a ganhar por três gols de diferença neste domingo, para se classificar para a final do Paulistão, caso ganhe por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Então por que não escalar o atual artilheiro do time?

Ceni não se sente a vontade jogando com dois centroavantes, mas Pratto não irá deixar o time em uma partida tão importante como essa, o que resta para o técnico tricolor é jogar com os dois, o que não é uma má ideia, pois tanto o Pratto quanto Gilberto, têm grandes qualificações para serem titulares do maior time do Brasil.

Mesmo não gostando, o técnico tricolor já usou os dois centroavantes em campo em três partidas, mas em nenhuma começou dessa forma.

Gilberto já marcou 11 gols em 14 partidas (sendo nove partidas como titular e os outros cinco saindo do banco de reservas) nesta temporada e, já o centroavante argentino marcou apenas 6 gols em 11 partidas.

Foto: Divulgacão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *