Buffarini: “Deixei a vida em campo e peço desculpas pela expulsão”
Novamente improvisado pelo lado esquerdo, o argentino Julio Buffarni desfalcará o tricolor para a partida de volta, no próximo mês
Buffarini se esforçou para controlar a emoção depois do jogo entre o São Paulo e o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela estreia na Copa Sul-Americana.
O argentino recebeu o primeiro cartão amarelo, logo aos cinco minutos do primeiro tempo e o segundo cartão amarelo foi aos 29 minutos da etapa final, com isso, o lateral deixou o Tricolor com um jogador a menos.
“Nessa jogada, eu tinha de fechar porque senão ele ia para gol.Fiquei triste, peço desculpas ao time, deixei a vida em campo”, afirmou Buffarni.
Por outro lado, o jogador, que começou o jogo na lateral esquerda no lugar de Júnior Tavares, celebrou o fato de o São Paulo ter segurado o 0x0 no placar.
“O importante é que tivemos um bom resultado e vamos definir em casa”, destacou Buffa.
O próximo jogo do São Paulo será neste sábado, contra o Linense, No Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A partida volta da Copa Sul-Americana, também no Cícero Pompeu de Toledo, está marcada para o dia 11 de maio.