Ceni lamenta empate e elogia Lucas Pratto em coletiva pós-jogo

0

Em entrevista após a partida deste sábado (18), o técnico Rogério Ceni elogiou o Mirassol, comentou sobre erros e gostou muito da estreia de Lucas Pratto

Durante a coletiva, Rogério Ceni afirmou que faltou paciência para o São Paulo vencer a partida, mas não deixou de elogiar o time adversário, que é o único invicto na competição estadual.

“Não tivemos a calma para controlar o jogo, que estava 2 a 0. Não tivemos a paciência para segurar a bola, apesar das chances. Poderíamos ter matado o jogo, feito o terceiro gol, tomamos o castigo”, lamentou o treinador, que seguiu.

“Nós cedemos dois gols pro Mirassol, uma boa equipe, bem formada com os três jogadores de frente, o Xuxa, contra quem joguei muitas vezes, aos 35 anos consegue dar uma boa qualidade de passe. Não é à toa que a equipe está invicta no campeonato”, disse o M1to.

Sobre a estreia do argentino Lucas Pratto, Ceni elogiou a atuação do atacante.

“O Lucas foi muito bem, além do gol é um jogador de boa movimentação dentro da área. Sabe sair para jogar também, sabe puxar espaço para os jogadores que entram na diagonal. Foi uma boa estreia”, concluiu.

 

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos ganhos, o São Paulo volta a campo às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira para enfrentar o São Bento, novamente no Morumbi.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *