Centurión fica, mas, quem vem?
Emprestado até o meio do ano, Centurión deve permanecer no Boca Juniors, e a imprensa de Buenos Aires já especula quem deve ser usado como moeda de troca
São Paulo e Boca Juniors-ARG seguem negociando sobre a situação de Centurión. O clube Argentino quer muito a permanência de seu camisa 10, e para mantê-lo podem até se desfazer de uma das suas principais peças, o lateral-esquerdo Frank Fabra.
No primeiro contato dos Xeneize’s, ofereceram ao Soberano uma troca de Chávez em Centurión, porém, houve uma recusa do São Paulo. O tricolor vê Centurión com melhor potencial técnico que o centroavante.
Agora, o que repercute na imprensa Argentina é que a diretoria do Boca quer manter Centurión de qualquer maneira (menos as que envolvam dinheiro). Com isso a vinda de Fabra ao São Paulo, depende da diretoria são-paulina.
LEIA TAMBÉM:
+ ANÁLISE: O São Paulo de 2017
+ NOSTALGIA TRICOLOR – São Paulo 2 x 0 Cruzeiro
Fabra é constantemente convocado a seleção nacional da Colômbia, tem 25 anos e um potencial enorme pela frente. A chegada do atleta supriria a lacuna na posição, já que o São Paulo conta apenas com o novato Junior Tavares de natural na lateral-esquerda.
FONTE: Blog do Alexandre Zanquetta