Lucas Pratto está mais perto do São Paulo do que os torcedores imaginavam. Segundo Caio Ribeiro, o São Paulo já tem acerto com o camisa 9 do Atlético-MG

O ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, anunciou hoje no programa “Globo Esporte” que o centroavante argentino Lucas Pratto está fechado com o São Paulo, assim como o volante Jucilei.

Lucas Pratto é um sonho da diretoria e torcedores são-paulinos já há algum tempo, entretanto, os valores que o Atlético-MG pediam no camisa 9 era fora do “alcance” para o tricolor que não vivia uma boa fase financeira.

Agora, após venda de David Neres, e a iminente venda de Lyanco, o São Paulo “encheu” seus cofres e pôde investir pesado no centroavante dos sonhos.

A expectativa é que o Soberano anuncie as contratações de Lucas Pratto e do volante Jucilei até sábado. Lucas Pratto viria em definitivo e Jucilei por empréstimo até o fim de 2017. A ideia do tricolor é que os atletas sejam apresentados antes do jogo com a Ponte Preta, próximo domingo (12), diante da torcida, no Morumbi.

FONTE: globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.