E agora, quem poderá nos defender?

Denis lamenta lesão de Renan Ribeiro e diz estar na briga pela titularidade em 2017.
O goleiro Denis cedeu entrevista na saída de campo após a vitória por 2 x 1 diante do Atlético-MG fora de casa e comentou sobre um destaque (infeliz) da partida que foi a luxação do dedo de Renan Ribeiro no final do primeiro tempo, quando o goleiro que havia recebido a oportunidade de ser titular acabou sendo substituído por Denis:
“Lamento o que aconteceu com o Renan, ele fraturou mesmo o dedo e, dessa maneira, é difícil ficar em campo. Somos companheiros e ninguém gosta de ver o companheiro machucado. Pude entrar e ajudar a equipe. Conseguimos segurar a pressão no segundo tempo e conquistamos três pontos muito importantes” – disse o goleiro Denis.
Renan Ribeiro falhou no lance do gol, quando saiu errado na bola e permitiu que Yuri chegasse antes para cabecear para o fundo do gol e inaugurar o placar. Estava programado que o camisa 22 disputaria as duas últimas rodadas, mas com a lesão no dedo, o camisa 22 provavelmente não jogará contra o Santa Cruz no próximo domingo na última rodada do Brasileirão.
Denis tem sua titularidade ameaçada no clube após falhas nos últimos jogos, mas o goleiro que entrou e fez até uma boa defesa em chute de fora da área, sabe da responsabilidade para o ano que vem:
“A questão não é a titularidade. O São Paulo precisa ter vários goleiros de alto nível, nunca sabemos o que pode acontecer. Tive a felicidade de jogar o ano todo sem lesões, são 68 jogos até agora. Além disso, está acabando o contrato do Léo e não sei se ele vai renovar. Estou aqui para fazer meu trabalho no dia a dia. É preciso ter sempre a cabeça focada para estar à disposição” – disse o camisa 1.
Denis espera a confiança de Rogério Ceni como treinador para brigar pela vaga no qual ele aguardou por 6 anos na reserva do M1TO:
“Eu sei como o Rogério trabalha, sei como ele é sério e não tenho dúvidas de que será um excelente treinador” – completou Denis.