Mena fica suspenso para o jogo de domingo e pode ter dado adeus ao São Paulo diante do Atlético-MG.

O lateral esquerdo Eugênio Mena recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória do São Paulo contra o Atlético-MG no Independência e está suspenso para a última rodada do Brasileirão contra o Santa Cruz no próximo domingo às 17h no Pacaembu.

Porém, acontece que o chileno tem contrato com o São Paulo somente até o final dessa temporada, quando o jogador até o momento deve retornar ao Cruzeiro, time pelo qual tem contrato. A diretoria ainda tenta convencer os mineiros de alguma forma para manter o camisa 21 no elenco, mas as negociações não estão fáceis. O Cruzeiro pede R$ 5 milhões pela venda do lateral, mas o São Paulo já declarou que não paga essa quantia por Mena.

Uma proposta é tentar renovar o empréstimo, jogada pelo qual os cruzeirenses descartam no momento e buscam vendê-lo seja para o São Paulo ou não. Titular da seleção chilena, Mena é observado por outro clubes, inclusive do exterior, portanto o Cruzeiro não deve ouvir muitas propostas do São Paulo, o que dificulta a permanência dele.

+ Denis lamenta lesão de Renan Ribeiro e diz estar na briga pela titularidade após boa atuação em BH. Confira!

Na zona mista durante a saída da delegação do Estádio do Independência, o jogador conversou com um repórter da TV Globo e disse que mantém a esperança e que quer ficar no São Paulo. Quanto a negociação, Mena disse que apesar do impasse tem que esperar para ver o que será resolvido, mas ressaltou que gosta muito do clube.

Resultado de imagem para mena spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.