Sem marcar na Inglaterra, Calleri tem nome sondado no tricolor

0

Passando por uma má fase no West Ham, Jonathan Calleri tem as portas abertas para voltar ao tricolor

Jonathan Calleri deixou o São Paulo em 14 de julho, um dia após a eliminação da Copa Libertadores e foi defender a seleção Argentina nos Jogos Olímpicos. No dia 11 de agosto, foi oficialmente anunciado como reforço do West Ham, onde em 7 jogos, ainda não marcou nenhum gol.

No dia 10 de outubro, Marco Aurélio Cunha, que alimenta o desejo de ter Calleri no tricolor, disse que o atacante argentino pensa em voltar ao São Paulo, mas não será nesse momento.

Artilheiro da Copa Libertadores com 9 gols, Calleri disputou 31 partidas e marcou 16 gols no São Paulo, sendo até o momento, o maior artilheiro do time nesta temporada.

Além disso, deixou seu nome marcado na história do clube e no coração do torcedor tricolor que torce pelo retorno do argentino.

+ Lá da Inglaterra, Calleri acompanha jogos do tricolor 

No São Paulo, Calleri bateu três recordes e igualou outro. Confira abaixo:

+ Jogador que marcou 4 gols no mesmo jogo pela Libertadores
+ Com 9 gols tornou-se o maior artilheiro, passando Luis Fabiano, com 8 tentos em 2004
+ Único jogador que estreou marcando em dois jogos oficiais seguidos
+ Ao marcar dois gols contra o River, Calleri igualou Luis Fabiano como o maior artilheiro de Libertadores, no Morumbi com 6 gols

Antes de deixar o Tricolor, emocionado, o argentino concedeu uma entrevista, falou com funcionários do clube e mandou um vídeo para a torcida.

“Fico feliz que me cantem uma canção e que se recordem de mim. Eu passei seis meses muito lindos, consegui lindas coisas. Não me arrependo de nada. Sou muito grato a todos, foi melhor do que eu esperava”, disse o jogador de 22 anos que seguiu: “Creio que no final dei um grande passo, os dirigentes se portaram muito bem, tudo o que pedi me deram, não tenho nada a reclamar. Tomara que algum dia possa voltar”, completou Calleri.

Valeu Joni, te esperamos!

https://www.youtube.com/watch?v=U073kaefwQc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *