Marco Aurélio Cunha diz que Calleri quer voltar ao São Paulo
Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do São Paulo, falou sobre a possibilidade do atacante Calleri voltar ao clube
Segundo o dirigente, Calleri pode sim voltar ao São Paulo, mas não será agora.
“Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri”, falou Marco Aurélio Cunha.
+ Da Inglaterra, Calleri acompanha jogos do São Paulo até de madrugada
O diretor explicou a brincadeira que fez em seu Instaram abrindo a possibilidade de conversa com Calleri. “Não é porque falo que ele virá amanhã, mas eu alimento o desejo de voltar”, completou.
De acordo com o dirigente, os dois chegaram a conversar durante os Jogos Olímpicos, quando Marco Aurélio trabalhava na seleção brasileira feminina e Calleri defendia o time masculino da Argentina.
“Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você”, finalizou.
Calleri deixou o São Paulo no meio desta temporada depois de se destacar no ataque do clube na Libertadores. Ele ainda é o principal artilheiro do time na temporada, com 16 gols em 31 jogos. Foi artilheiro da Libertadores com nove tentos, o recorde de um jogador pelo Tricolor nesta competição.