Denis celebra penalti defendido, mas destaca vitória sobre o Santa Cruz.

É verdade que o camisa 1 vem fazendo milagres nos últimos jogos, desde o Majestoso, Denis vem sendo um dos principais nomes da equipe durante as partidas com grandes defesas assim como foi contra Grêmio e Chapecoense.

Contra o Santa Cruz não foi diferente, o goleiro pegou o seu primeiro penalti como titular do São Paulo (o terceiro desde sua chegada ao Morumbi em 2009) e comemorou o feito:

É muito importante pegar um pênalti. A felicidade é muito grande, não só de defender, mas de sair com os três pontos. A gente precisava acabar o primeiro turno vencendo. Tivemos uma pequena bobeira no fim, mas foi mais mérito do Keno no gol deles. Tínhamos praticamente a obrigação de terminar vencendo para começar o segundo turno mais tranquilos” – exaltou Denis

Apesar do seu destaque individual, o goleiro não deixou de elogiar a equipe pela vitória e o trabalho de Jardine no comando técnico nesses três dias de trabalho:

Foram poucos treinos desde a saída, mas o Bauza deixou um legado importante. Nossa equipe conseguiu colocar dentro de campo hoje (domingo) o que foi treinado. Com mais uma semana, acredito que o (interino André) Jardine vai conseguir colocar mais seu estilo em campo” – disse o camisa 1

+ Jardine elogia trabalho da equipe e destaca atuação de Cueva. Confira!

Esse não foi o primeiro penalti defendido por Denis, em 2012 o até então reserva de Rogério Ceni, defendeu a penalidade cobrada por Valdivia contra os porcos na Arena Barueri, já o segundo penalti bloqueado pelo goleiro foi no ano seguinte quando parou a cobrança de Léo Moura pela Flamengo em um jogo amistoso em Londrina.

Veja o penalti defendido de Grafite na vitória deste domingo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *